sexta-feira, 30 de junho de 2017

5 filmes dos anos 90 que NÃO PRECISAM de remake

"Jumanji", clássico de aventura dos anos 90, vai ganhar um remake (na verdade uma espécie de continuação) com Jack Black e The Rock. A ideia por si só é meio bosta, já que não tem a menor necessidade de mexer com remake de filme maravilhoso.

Pensando nisso, listamos aqui alguns filmes que NÃO PRECISAM de remake nem de continuação. Mas se fizerem a gente vai ao cinema ver mesmo sabendo que vai ser bomba? Vai sim.

5 - As Patricinhas de Beverly Hills
Imagina um remake com as patricinhas modernas e seus iPhones comentando as fofocas que rolaram no Instagram? Uó.

Com a á didi uá na trilha sonora

4 - Uma Babá Quase Perfeita
Com a ascenção de RuPaul e da cultura drag, não duvido que, em breve, alguém cogite fazer um remake da Dona Dáutifáia. A menos que coloquem Bob the Drag Queen no papel principal, NÃO!


Com a Purse First, óbvio


3 - O Máskara
Eu, sinceramente, não sei como ainda não fizeram um remake do Máskara. Mas acho ótimo que não tenham feito, prq o filme original é fantástico.


2 - A Família Adams
Tem um vídeo que vira e mexe ressurge no meu Facebook, com uma montagem de cenas que coloca a maravilhosa Eva Green como uma possível Mortícia. Seria incrível? Seria sim, mas não precisamos.

1 - Jovens Bruxas
POR FAVOR não façam! O filme original já é maravilhoso o suficiente. Mas, se fizerem, por favor coloquem Chloe Moretz pra fazer a Nancy!


E você, o que acha? Qual filme dos anos 90 NÃO PRECISA de um remake? Conta pra gente lá no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário