quinta-feira, 29 de junho de 2017

Bichas que você precisa conhecer: José Castelo Branco


Se você nunca ouviu falar em José Castelo Branco, vamos resolver isso agora. Confia em mim: sua vida vai mudar e você vai ter um novo ídolo.



Começando pela descrição da wikipedia, pra introduzir a persona: José Alberto Castelo Branco da Silva Vieira (Tete, Moçambique, 8 de dezembro de 1962) é um negociador de arte, cantor, personalidade televisiva e figura pública do jet set português.

Resumindo, é uma mistura de Paris Hilton com Clodovil e uma pitada de Gretchen. Fechativa, participa de TODOS os reality shows possíveis em Portugal (todos mesmo, vai acompanhando).

Vou apresentar na ordem em que eu conheci.

José Castelo Branco numa competição de canto. A bicha entra, poderosíssima, pra cantar Diamonds Are Forever, direto de uma limusine, com direito a peles e uma orquestra. O resultado é clássico:



Ele também participou de uma competição de salto ornamental, ao som de I Will Survive. Tucadíssima, ela entra de salto alto e maiô - num dado momento a apresentadora questiona, inclusive, sobre uma "parte de sua anatomia" que está "faltando":



Ah, esqueci de comentar: Zé Castelo Branco é casado. Isso mesmo, casadíssimo com Lady Betty, uma senhora que tem tanto botox quanto dinheiro. E eles tem um casamento super feliz, são super parceiros (não tente entender, só aceita que é uma relação de anos!).



Antes de Lady Beth, ele foi casado duas vezes e tem um filho (delícia, inclusive)!


Já participou do Quinta das Celebridades (tipo uma Casa dos Artistas) ao lado de ninguém menos que Alexandre Frota, nosso quase ministro da educação.


Em 2005 estrelou o reality 1ª Companhia, novamente ao lado de Frota, onde eles tinham que competir como se fossem recrutas do exército. Afirmou, aliás, que Frota quis adentrar seu castelo e garantiu que não apenas negou o convite mas também é virgem do cy.

Também participou do Perdidos Na Tribo e deu os maiores pitís da televisão portuguesa quando descobriu que tinha que cagar no mato e não tinha nada para se limpar:

leave josé castelo branco alone


E aí você se pergunta: como ele mantem tanta maravilhosidade? Eu te mostro, então, Zézinho na academia ensinando sua rotina:

Fechando o dossiê, a carreira musical de Joseph White Castle, com o clipe de "Pata Pata", gravado exuberantemente em New York - com a participação, claro, de Lady Betty.


Já está apaixonado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário